terça-feira, 19 de março de 2013

O blog está de volta


Olá, pessoal, depois de dez meses sem postagens e sem atualização, o blog está retornando às atividades. O período de recesso foi por motivos pessoais, sendo um dos principais, a falta de tempo.

O Blog Mirim ontem e hoje, foi criado com o objetivo de divulgar a cultura e as tradições populares vividas por nossos antepassados e acontecimentos dos dias atuais. O nosso propósito é contribuir para o enriquecimento cultural e a manutenção da identidade local. 

A partir de hoje, o blog volta com força total, agora com a parceria da Sociedade Cultural Freguesia do Mirim, fundada em 9 de junho de 2005, para promover e divulgar a cultura e o patrimônio material e imaterial da comunidade e fora dela, com atenção a ética e a verdade científica.

Para enriquecer este espaço com publicações regulares, lançamos um apelo aos nossos leitores para que contribuam com informações referentes ao Distrito do Mirim, com fotografia, texto, documento, antigo ou atual, que poderá ser encaminhado para o e-mail mirimontemehoje@gmail.com.

Basicamente, a postagem é para informar a volta do blog. Esperamos que os leitores  continuem visitando este espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário